header top bar

section content

Prefeito de Marizópolis já gastou Combustível suficiente para fazer viagem a Lua

O Vereador Sandrinho Farias (foto) do município de Marizópolis na Região da Grande Sousa voltou a denunciar supostas “farras com combustíveis” existentes na Prefeitura daquela Cidade. O Parlamentar disse que não tem duvidas sobre as irregularidades que estão acontecendo na Administração do Prefeito José Vieira do PTN, ao qual acusa de ferir leis e regulamentos […]

Por

27/10/2009 às 17h32

align=leftO Vereador Sandrinho Farias (foto) do município de Marizópolis na Região da Grande Sousa voltou a denunciar supostas “farras com combustíveis” existentes na Prefeitura daquela Cidade.

O Parlamentar disse que não tem duvidas sobre as irregularidades que estão acontecendo na Administração do Prefeito José Vieira do PTN, ao qual acusa de ferir leis e regulamentos do TCE.

O prefeito   não apresentou os documentos solicitados pelo vereador na Câmara para fins de investigação no Poder Legislativo.

Sandrinho revelou que em números reais, o Prefeito já gastou até o mês de agosto de 2009, mais de 219 mil reais com combustíveis, o que corresponde a compra de aproximadamente 87.600 litros de gasolina. Levando-se em conta  que carros normais devem percorrer aproximadamente 12 km  com 1 litro de gasolina,  o total de litros comprados daria para percorrer mais de 1.000.000 (um milhão) de quilômetros, o que representaria o percurso de quase 3 viagens a Lua, que fica a cerca de 384 mil km da Terra.

A denúncia com documentos anexados já foi protocolada junto ao Ministério Público, a Polícia Federal e ao próprio Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Mário Gibson com informações publicadas no Blog do Vereador

Tags:
Recomendado pelo Google: