header top bar

section content

Para Jeová, rompimento de Ricardo Coutinho com Maranhão é “equivocado”

Jeová questionou: “Agora, me dê um fato que justifique, de 2008 para cá, que Maranhão tivesse praticado para que Ricardo Coutinho rompesse a aliança?”. “Não há nenhum fato que justifique”.

Por

26/10/2009 às 16h22

O deputado estadual Jeová Campos (PT) classificou de equivocado o rompimento político anunciado pelo prefeito da capital Ricardo Coutinho (PSB). Para ele, não se pode romper uma aliança sem um fato que justifique. “Parece-me que o PSB já tem uma decisão tomada de romper com a aliança”, analisou.

Ele disse não ver motivos nesse rompimento. “Qual foi o fato que justificou a aliança? Primeiro, em 2004, para Prefeitura de João Pessoa, com o PMDB ancorando a candidatura de Ricardo Coutinho. Depois, 2006, com a campanha de Maranhão. Em 2008, Maranhão, mais uma vez com o PMDB, apoiou Ricardo para a Prefeitura de João Pessoa”, lembrou.

E questionou: “Agora, me dê um fato que justifique, de 2008 para cá, que Maranhão tivesse praticado para que Ricardo Coutinho rompesse a aliança?”. “Não há nenhum fato que justifique”, respondeu em seguida.

Jeová ainda chamou de “imatura” a posição de Ricardo em romper a aliança. “E completamente desconfortável do ponto de vista político porque nós poderíamos estar construindo uma grande aliança de governabilidade, de mudança de estratégia política na Paraíba. Nós só temos a lamentar esse rompimento”, ressaltou Jeová Campos.

Da redação com ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: