header top bar

section content

Branco participará de encontro de vereadores-AVASP

A assessoria do deputado Branco Mendes confirmou na manhã desta terça-feira (13), a participação do parlamentar no II encontro da AVASP (Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano) que acontecerá nesta sexta-feira (16), na cidade de Uiraúna. Branco já está no sertão e no ultimo sábado (10), esteve participando das festividades da Padroeira de Ibiara […]

Por

13/10/2009 às 08h59

A assessoria do deputado Branco Mendes confirmou na manhã desta terça-feira (13), a participação do parlamentar no II encontro da AVASP (Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano) que acontecerá nesta sexta-feira (16), na cidade de Uiraúna.

Branco já está no sertão e no ultimo sábado (10), esteve participando das festividades da Padroeira de Ibiara no Vale do Piancó. No Domingo (11), fez várias visitas ao lado do prefeito Pedro Feitosa na cidade de Conceição a aliados.

A assessoria informou também que o parlamentar estará nesta quarta-feira (14) em Coremas, na quinta-feira (15), no município de Aguiar, na Sexta-feira (16), pela manhã em Uiraúna e a noite em Poço José de Moura onde participará das festividades dos 13 anos de emancipação política do município.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: