header top bar

section content

CZ:Léo Abreu confirma mudanças no seu secretariado

O prefeito de Cajazeiras Léo Abreu, anunciou nesta quarta-feira (08), mais uma reforma administrativa que deverá fazer logo após que chegar de Brasília. Léo parece não está satisfeito com alguns dos seus secretários, pelo que se observa o prefeito socialista está querendo sangue novo na sua equipe. As mudanças no quadro administrativo do município passarão […]

Por

08/10/2009 às 18h40

O prefeito de Cajazeiras Léo Abreu, anunciou nesta quarta-feira (08), mais uma reforma administrativa que deverá fazer logo após que chegar de Brasília. Léo parece não está satisfeito com alguns dos seus secretários, pelo que se observa o prefeito socialista está querendo sangue novo na sua equipe.

As mudanças no quadro administrativo do município passarão também por extinção, fusão e descentralização de algumas secretarias municipais.

O prefeito ainda não adiantou quais as secretarias que poderão sofrer mudanças, mais já se comenta nos bastidores da prefeitura, que cerca de três secretarias deverão sofre mudanças.

Segundo os comentários a reforma administrativa deverá trazer algumas insatisfações e consequentemente alguns desdobramentos políticos, que influenciarão as alianças futuras para as eleições 2010.

VEJAM AS POSSIVEIS MUDANÇAS

Administração – Atualmente assumida pelo professor Wesley Gonçalves, a secretaria de administração deverá ser unificada com a secretaria da Fazenda Pública, comandada pelo professor Francisco Abreu. Segundo as especulações Wesley não está sendo cotado para assumir nenhuma pasta na reforma administrativa.

Possíveis motivos da Mudança:
A unificação das pastas da Fazenda Pública e Administração, já estava prevista desde o início da gestão, pelo prefeito Léo Abreu, com isso facilitaria o controle de contratações de pessoal, licitações e patrimônio do município.

Outras secretárias como a de Saúde e Educação poderão também receber novos nomes para assumirem as pasta no Governo de Léo Abreu.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: