header top bar

section content

Zé Vieira desmente denúncia: "Oposição mente"

O prefeito de Marizópolis, José Vieira da Silva, rebateu no começo da tarde desta quarta-feira a denúncia de uma suposta "farra dos combustíveis" na cidade. Segundo José Vieira, as afirmações são fruto de uma oposição raivosa "do quanto pior melhor" feita pelo vereador Sandrinho Farias. De acordo com José Vieira os argumentos do parlamentar não […]

Por

07/10/2009 às 14h25

O prefeito de Marizópolis, José Vieira da Silva, rebateu no começo da tarde desta quarta-feira a denúncia de uma suposta "farra dos combustíveis" na cidade. Segundo José Vieira, as afirmações são fruto de uma oposição raivosa "do quanto pior melhor" feita pelo vereador Sandrinho Farias.

De acordo com José Vieira os argumentos do parlamentar não são factíveis. Os gastos apresentados são globais e o combustível comprado mensalmente é para suprir a necessidade de todas as secretárias do Governo Municipal.

No mérito da questão, o prefeito diz que o vereador não pode fazer de um caso pontual uma prática administrativa. "Todos os dias nosso governo encaminha pessoas carentes enfermas para Sousa, Campina Grande e João Pessoa. Temos consciência que é papel da prefeitura promover esse socorro e nunca nos negamos a fazer isso", afirmou.

Para Zé Vieira, como é mais conhecido, na verdade o pano de fundo de toda ira da Oposição é a aprovação popular que a gestão tem obtido pelas obras e realizações em curto espaço de tempo. "Nossos adversários torcem pelo insucesso de nossa administração, mas o povo compreende nossa meta de fazer Marizópolis crescer", finalizou.

Da redação com Assessoria

Tags:
DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”

É DO SERTÃO!

Cantores mirins do Vale do Piancó estão fazendo sucesso e bombando em vários estados brasileiros