header top bar

section content

Vereador Moacir Menezes cobra explicações por conta da falta de água

O vereador Moacir Menezes (DEM) usou a tribuna da Casa Otacílio Jurema, na Câmara Municipal de Cajazeiras para cobrar dos órgãos competentes explicações sobre o constante problema de falta de água que aflige os cajazeirenses. Na oportunidade, o parlamentar enviou ofício ao Gerente Regional do Alto Piranhas da Cagepa, Adaiton Francisco de Sousa. Espera-se, com […]

Por

06/10/2009 às 06h44

O vereador Moacir Menezes (DEM) usou a tribuna da Casa Otacílio Jurema, na Câmara Municipal de Cajazeiras para cobrar dos órgãos competentes explicações sobre o constante problema de falta de água que aflige os cajazeirenses. Na oportunidade, o parlamentar enviou ofício ao Gerente Regional do Alto Piranhas da Cagepa, Adaiton Francisco de Sousa. Espera-se, com esta ação, que a melhoria dos serviços seja uma realidade, principalmente nos bairros da zona norte da cidade.

Em outra correspondência, o vereador Moacir Menezes solicitou que seja enviado ofício à superintendência do Incra na Paraíba, solicitando a viabilização do abastecimento de água para a comunidade Mãe Rainha, já que existe o Açude Minadouro bem próximo daquele assentamento.

CRISTIANO MOURA

Tags:

Recomendado para você pelo google

DEZEMBRO VERMELHO

VÍDEO: Médico alerta secretários de saúde para os índices de casos de AIDS na região de Cajazeiras

"LACUNA IMENSURÁVEL"

VÍDEO: Cantor Biguinho se emociona ao falar sobre amizade e saudade do pai Big Boy, que faleceu este ano

CADA VEZ MAIS PERTO

VÍDEO: Aviso de licitação para estrada de Boqueirão é publicado e governador prevê data para dar a ordem

ELE É DE ALEXANDRIA-RN

VÍDEO: delegado fala sobre prisão de suspeito de tentativa de assalto em Sousa: ‘Estava na zona rural’