header top bar

section content

Vereador Moacir Menezes cobra explicações por conta da falta de água

O vereador Moacir Menezes (DEM) usou a tribuna da Casa Otacílio Jurema, na Câmara Municipal de Cajazeiras para cobrar dos órgãos competentes explicações sobre o constante problema de falta de água que aflige os cajazeirenses. Na oportunidade, o parlamentar enviou ofício ao Gerente Regional do Alto Piranhas da Cagepa, Adaiton Francisco de Sousa. Espera-se, com […]

Por

06/10/2009 às 06h44

O vereador Moacir Menezes (DEM) usou a tribuna da Casa Otacílio Jurema, na Câmara Municipal de Cajazeiras para cobrar dos órgãos competentes explicações sobre o constante problema de falta de água que aflige os cajazeirenses. Na oportunidade, o parlamentar enviou ofício ao Gerente Regional do Alto Piranhas da Cagepa, Adaiton Francisco de Sousa. Espera-se, com esta ação, que a melhoria dos serviços seja uma realidade, principalmente nos bairros da zona norte da cidade.

Em outra correspondência, o vereador Moacir Menezes solicitou que seja enviado ofício à superintendência do Incra na Paraíba, solicitando a viabilização do abastecimento de água para a comunidade Mãe Rainha, já que existe o Açude Minadouro bem próximo daquele assentamento.

CRISTIANO MOURA

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Secretário de João Azevêdo defende aproximação de Dra Paula e Zé Aldemir ao Governo estadual

BRIGA NO CARNAVAL

VÍDEO: Autoridades policiais revelam que suspeitos do crime na Vila Nova em Cajazeiras alegaram vingança

SAÚDE

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe médico radiologista e tira dúvidas sobre os exames por imagem

CRISE NO PSB

VÍDEO: Nonato Bandeira evita dar resposta a Ricardo por determinação de João Azevêdo: “Estamos focado no trabalho”