header top bar

section content

Ney diz que PMDB já não é mais o mesmo

O ex-senador Ney Suassuna (PP – foto), disse em entrevista ao Jornal Maringá, na última sexta-feira, 02, os motivos que o levaram a deixar o PMDB, segundo Suassuna ele teve que deixar a legenda “pois o partido já não é mais o mesmo, deixando de fazer o que deveria fazer”, disse o ex-senador. Durante a […]

Por

06/10/2009 às 06h42

O ex-senador Ney Suassuna (PP – foto), disse em entrevista ao Jornal Maringá, na última sexta-feira, 02, os motivos que o levaram a deixar o PMDB, segundo Suassuna ele teve que deixar a legenda “pois o partido já não é mais o mesmo, deixando de fazer o que deveria fazer”, disse o ex-senador.

Durante a entrevista Ney anunciou em primeira mão que se filiou ao PP e que disputará uma das vagas ao senado. Além de garantir apoio a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao governo do Estado.

Ney aproveitou a entrevista para fazer inúmeros elogios ao prefeito Ricardo, dizendo que o prefeito pessoense representa um novo modelo administrativo que trará desenvolvimento para a Paraíba.

Suassuna disse ainda que as brigas políticas na Paraíba, só trouxeram prejuízos para o Estado. Segundo ele, sempre que um grupo consegue algo para a Paraíba o outro grupo impede que o benefício venha, fazendo com que o Estado perca os recursos para estados vizinhos.

HENIO WANDERLEY
Da redação do Diario do Sertão
Maringá 98 FM

Tags:
Recomendado pelo Google: