header top bar

section content

Para radialista, matéria do Fantástico sobre a Operação Andaime frustrou oposição e não influencia nas eleições

Segundo ele, houve frustração por parte de alguns grupos de oposição que elevaram a expectativa para a exibição da matéria que 'não tem novidades'

Por Jocivan Pinheiro

17/02/2016 às 18h16 • atualizado em 17/02/2016 às 18h20

Para o radialista Jorge Batista, a matéria do Fantástico sobre a Operação Andaime na região de Cajazeiras, exibida no último domingo (14), não influenciou o cenário eleitoral nas cidades mencionadas e visitadas pela Globo.

Segundo ele, houve, inclusive, frustração por parte de alguns grupos de oposição que elevaram a expectativa para a exibição da matéria, principalmente o de Cajazeiras, cidade que pouco foi citada e mostrada, e mesmo as obras mostradas já estariam concluídas.

“Pelo clima que foi criado, gerou até frustração em muitas pessoas. O que trouxe foi apenas dados que todos nós já sabíamos. Politicamente a reportagem não trouxe fatos novos e nem a repercussão esperada por algumas pessoas”, comenta o radialista.

No campo criminal, também não houve novidades na reportagem, segundo Jorge Batista, já que o depoimento do empresário Justino, delator do esquema de licitações fraudadas que está sendo investigado, não acrescentou fatos além dos que a sociedade já conhece.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: