header top bar

section content

“Não tenho tempo para responder a Aldeone Abrantes”, afirma Chico Cardoso

Após o Vereador Aldeone Abrantes, líder da bancada de situação na Câmara de Vereadores de Sousa, desmentir declarações dadas ao Jornalista Chico Cardoso, que “o ex-prefeito João Estrela não tinha condições jurídicas ser candidato”, a reportagem conversou na tarde desta quarta-feira (30) com o apresentador do Programa Caldeirão Político sob o assunto. “Não tenho tempo […]

Por

01/10/2009 às 07h28

src=http://obeabadosertao.com.br/foto_perfil/93d846653c.jpgApós o Vereador Aldeone Abrantes, líder da bancada de situação na Câmara de Vereadores de Sousa, desmentir declarações dadas ao Jornalista Chico Cardoso, que “o ex-prefeito João Estrela não tinha condições jurídicas ser candidato”, a reportagem conversou na tarde desta quarta-feira (30) com o apresentador do Programa Caldeirão Político sob o assunto.

“Não tenho tempo de responder a Aldeone Abrantes. São figuras intocáveis de Sousa”, resumiu Chico Cardoso, confirmando que estiveram na sua Casa em Cajazeiras, sábado passado, o Prefeito Fábio Tyrone, e o Vereador Aldeone Abrantes conversando diversos assuntos, entre eles, a política do Sertão.

“A minha casa vai permanecer abertas para essas figuras”, finalizou Chico Cardoso por telefone a FOLHADOSERTAO.

do Portal Folhadosertao
Foto: Obeabadosertao

Tags:
Recomendado pelo Google: