header top bar

section content

Ricardo em Sousa diz que aliança com Cássio não é principio e sim estratégia

O prefeito de João Pessoa e pré candidato ao Governo do Estado esteve ontem na cidade de Sousa. Na visita que fez para participar de uma palestra sobre empreendorismo na Faculdade de Sousa ele prestou entrevista a imprensa e entre outros assuntos confirmou a filiação do suplente de deputado Inaldo Leitão no PSB. Perguntado sobre […]

Por

29/09/2009 às 10h49

src=http://olhosdonorte.files.wordpress.com/2009/03/ricardo_coutinho2.jpgO prefeito de João Pessoa e pré candidato ao Governo do Estado esteve ontem na cidade de Sousa. Na visita que fez para participar de uma palestra sobre empreendorismo na Faculdade de Sousa ele prestou entrevista a imprensa e entre outros assuntos confirmou a filiação do suplente de deputado Inaldo Leitão no PSB.

Perguntado sobre a consolidação de uma união com Cássio Cunha Lima, Ricardo Coutinho se mostrou preocupado com o rumo em que este assunto se tornou destaque em todo Estado, mas defendeu as alianças. Para ele, ”aliança não é uma questão de princípios e sim uma estratégia eleitoral e a Paraíba precisa de uma nova hegemonia política”.

O prefeito da capital não quis responder sobre o fato dele e o senador Cícero Lucena se tornarem aliados, alegando respeitar as decisões do PSDB e nem de qual lado Cássio Cunha Lima ficaria. Coutinho ainda se reportou a um possível convite para que o ex-governador se filie ao PSB: “ não convidei Cássio para o PSB, aliás quando uma pessoa é filiada a outro partido em jamais convido”.

O também presidente do Partido Socialista Brasileiro ainda se reportou as prováveis saídas dos deputados Leonardo e Marcondes Gadelha e que será um assunto a ser resolvido pelo diretório do partido. Sem citar nomes, ele lamentou esta decisão e insinuou que eles se “dobraram” aos apelos do governador José Maranhão, mas deixou claro que cada um sabe seu caminho a seguir.

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: