header top bar

section content

Confira a coluna de Petson Santos

As novidades da política sertaneja, confira!

Por

28/09/2009 às 19h59

Por Petson Santos

Retorno
A vereadora Léa Silva volta à Câmara de Cajazeiras na próxima segunda-feira (28). Ela está de licença para tratamento de saúde e é uma das vozes emblemáticas da oposição.

Mal na fita
O senador Cícero Lucena (PSDB) foi alvo de nova denúncia na imprensa nacional. O paraibano figura entre os dez que mais gastaram com combustíveis. A denuncia foi veiculada no novo site de noticias do Brasil, O R7, do grupo Record.

Remédio
O médico João Ricardo está sendo lembrado no município do Barro (CE) para disputar uma vaga na assembléia legislativa cearense. Vereadores e líderes comunitários estão tendo conversas com o médico. Uma reunião deve acontecer nos próximos dias para o possível lançamento da candidatura.

Mudança

Uma fonte revelou que Iarley Muriely deverá deixar a direção do Hospital de Ipaumirim (CE) para assumir uma secretária na gestão de Dr. Geraldo. Desde que assumiu o comando da casa de Saúde, Iarley vem se destacando pela sua forma ágil de resolver os problemas e ao lado do prefeito cearense sempre vem buscando mais recursos para a saúde do município.

A Viagem
A Câmara municipal de Cajazeiras aparece entre as que mais gastaram com diárias nos seis primeiros meses de 2009. O Levantamento foi feito junto ao Sagres, do Tribunal de Contas do Estado. O gasto é de R$ 31,8 mil. Para Marcos Barros (PSDB),presidente da Casa, as despesas são normais.

Saúde
O deputado José Aldemir deve voltar a Paraíba no dia 12 de outubro. No inicio desse mês, ele foi transferido para São Paulo por problemas de saúde, se submeteu a uma cirurgia e se recupera para retornar ao batente.

Agora vai
O deputado Jeová Vieira Campos, em contato com a coluna, reafirmou que é mesmo candidato a deputado Federal. Jeová espera contar com o apoio dos lideres políticos nas cidades de São José de Piranhas, Poço Dantas, Santarém, Cajazeiras, Carrapateira, Poço José de Moura, Uiraúna, São João Rio do Peixe, Bonito Santa Fé, Sousa, entre outros.

Sonho
A obra do aeroporto de Cajazeiras está em ritmo acelerado. Muita gente que não acreditava já parabeniza a determinação do Governo Maranhão de entregar aos cajazeirenses uma obra que há muito tempo foi prometida. O sonho está perto de virar realidade.

Marketing
O ex-governador Cássio Lima já conseguiu o que queria. Voltou ao foco da mídia, depois de ser apeado pela Justiça Eleitoral. Pra não ficar esquecido, Cunha Lima adotou a estratégia de chamar a atenção com a indefinição de apoio a Cícero Lucena. A "jogada" surtiu efeito. É só no que se fala na Paraíba

Tags:
Recomendado pelo Google: