header top bar

section content

Deputado Branco Mendes participa de encontro com vereadores sertanejos

Branco ouviu os apelos dos presentes e estará levando a tribuna da assembléia em João Pessoa, vários pleitos, como por exemplo, o pedido da reforma da estrada que liga Cajazeiras a Conceição.

Por

21/09/2009 às 06h49

O deputado Branco Mendes participou neste final de semana, do encontro da AVASP (Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano) que aconteceu na última sexta-feira (18), na cidade de Bonito de Santa Fé. No encontro estavam presentes, vereadores dos 15 municípios da região do Rio Piranhas, como também do Rio do Peixe.

Branco estará levando a tribuna da assembléia em João Pessoa, vários apelos dos vereadores, como por exemplo, o pedido da reforma da estrada que liga Cajazeiras a Conceição. A PB 400 está em péssima condição e a muito tempo não teve nenhuma melhoria.

Mendes foi o único deputado estadual que esteve no evento organizado pelos vereadores. Varias lideranças políticas foram convidadas como os deputados federais, Efrain Filho, Wilson Santiago e Wellington Roberto, além dos vários deputados estaduais que representam o sertão, mais não participaram do evento.

/

O próximo encontro dos parlamentares mirins promovido pela AVASP, será na cidade de Uiraúna, no mês de outubro.

Da redação do Diário do Sertão
Foto do portal Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: