header top bar

section content

Wilson Santiago diz que Ricardo Coutinho será um grande aliado do PMDB em 2010

O deputado federal, Wilson Santiago (PMDB), deu fortes declarações durante o aniversário do governador José Maranhão, que podem refletir no tabuleiro político paraibano. A festa foi realizada no Esporte Clube Cabo Branca nesta terça-feira. Indagado sobre sua candidatura para o senado, Santiago revelou que ninguém pode ser candidato de si próprio. “Qualquer candidatura deve ser […]

Por

16/09/2009 às 11h41

/O deputado federal, Wilson Santiago (PMDB), deu fortes declarações durante o aniversário do governador José Maranhão, que podem refletir no tabuleiro político paraibano. A festa foi realizada no Esporte Clube Cabo Branca nesta terça-feira.

Indagado sobre sua candidatura para o senado, Santiago revelou que ninguém pode ser candidato de si próprio. “Qualquer candidatura deve ser gerada das forças populares a partir da opinião pública de nosso estado. Ninguém é candidato de si próprio. Qualquer pessoa que deseja ser candidato precisa ter o apoio popular e a solidariedade dos partidos aliados”.

Santiago falou ainda da simpatia que Maranhão nutre por seu nome. “O governador José Maranhão defende não só o meu nome, como de outros companheiros. Se for do desejo o governador participarmos de uma chapa majoritária, enfrentaremos o desafio” revelou Santiago.

Sobre a panorama eleitoral já agora em 2009, o deputado federal criticou o que ele chama de antecipação eleitoral. “Qualquer um que deseje ser governador, tem que se mobilizar para ser vencedor de uma campanha política. Não podemos antecipar uma eleição por dois anos, pois isso prejudica os projetos administrativos de um estado, em detrimento de ações políticas".

Finalizando, Wilson Revelou que Ricardo Coutinho continua sendo um grande aliado do grupo Maranhista, e que aposta todas as fichas que o prefeito de João Pessoa estará na chapa majoritária junto com o PMDB, disputando o pleito de 2010. “Nós acreditamos que Ricardo Coutinho e o PMDB tem uma história nestes últimos oito anos. Juntos construímos esse grande projeto administrativo realizado em João Pessoa. O prefeito tem concretizado uma boa administração, com a ajuda do PMDB e de todos os partidos aliados. Em nenhum instante, Ricardo foi à imprensa ou opinião pública, para declarar o rompimento. Por isso que aposto e acredito que continuaremos aliados e montaremos uma chapa majoritária com Ricardo para 2010”.

Do portal Click PB

Tags:
Recomendado pelo Google: