header top bar

section content

Efraim confirma que Carlos Antonio ficará no DEM

O ex-prefeito Carlos Antônio não vai mais deixar o Democratas para se filiar ao PPS. A garantia foi dada pelo senador Efraim Morais, presidente estadual do DEM em conversa por telefone com a nossa reportagem. Segundo Efraim, após conversa com o ex-prefeito de Cajazeiras, ele (Carlos Antônio), resolveu manter-se nos quadros dos Democratas para, em […]

Por

16/09/2009 às 11h29

O ex-prefeito Carlos Antônio não vai mais deixar o Democratas para se filiar ao PPS. A garantia foi dada pelo senador Efraim Morais, presidente estadual do DEM em conversa por telefone com a nossa reportagem.

Segundo Efraim, após conversa com o ex-prefeito de Cajazeiras, ele (Carlos Antônio), resolveu manter-se nos quadros dos Democratas para, em 2010, avaliar o quadro e discutir uma candidatura de deputado.

Já para Roberto Freire presidente do PPS- Nacional, o ingresso do ex-prefeito, e dado como certo. Freire adiantou que a filiação de Carlos Antonio ao PPS deverá acontecer até o dia 30 de setembro, tendo em vista o fim do prazo estabelecido pela legislação eleitoral.

O ex-prefeito foi procurado pela nossa reportagem, mais não foi encontrado.

Carlos Antônio teria anunciado filiação ao PPS e candidatura a deputado federal na semana passada a imprensa estadual. Ele chegou a participar de encontro estadual do PPS, na Capital.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: