header top bar

section content

Em reunião com Cícero, Cássio defende unidade do grupo e quer não vai dexar PSDB

Apesar de ainda não existir nenhum indicativo sobre quais os entendimentos a que chegaram o ex-governador, Cássio Cunha Lima (PSDB) e o senador Cícero Lucena, mesmo partido, a saída dos dois da reunião, onde trataram dos cenários para 2010 revelou harmonia entre os dois tucanos. Conforme o portal ClickPB conseguiu apurar junto a fontes que […]

Por

16/09/2009 às 14h07

Apesar de ainda não existir nenhum indicativo sobre quais os entendimentos a que chegaram o ex-governador, Cássio Cunha Lima (PSDB) e o senador Cícero Lucena, mesmo partido, a saída dos dois da reunião, onde trataram dos cenários para 2010 revelou harmonia entre os dois tucanos.

Conforme o portal ClickPB conseguiu apurar junto a fontes que estiveram próximas a reunião entre os dois líderes tucanos, Cássio, nas duas horas em que permaneceu na sala do gabinete de Cícero Lucena defendeu a unidade do grupo para que permaneçam coesos em 2010.

“Foi um encontro extremamente positivo e estou confiante de que estaremos juntos nos próximos desafios”, disse Cícero a um repórter em Brasília.

Em outro momento, Cássio garantiu a Cícero que não deixa o PSDB.

Cássio disse que o grupo está coeso e prometeu se reunir ainda hoje com Efraim Morais (DEM/PB).

Cícero reiterou que mantém sua candidatura e que vai colocar seu bloco na rua.

Do Portal Click PB

Tags:
Recomendado pelo Google: