header top bar

section content

Edomarques Gomes não apoiará mais Lindolfo Pires

O deputado estadual Lindolfo Pires acaba de perder mais um importante apoio na região do Vale do Rio do Peixe. O prefeito Edomarques Gomes, de Bernardino Batista afirmou que não vai votar novamente no parlamentar na próxima campanha eleitoral. Edomarques disse que vai mudar, só não sabe ainda para quem vai pedir votos, para deputado […]

Por

14/09/2009 às 10h22

O deputado estadual Lindolfo Pires acaba de perder mais um importante apoio na região do Vale do Rio do Peixe. O prefeito Edomarques Gomes, de Bernardino Batista afirmou que não vai votar novamente no parlamentar na próxima campanha eleitoral.

Edomarques disse que vai mudar, só não sabe ainda para quem vai pedir votos, para deputado estadual, ano que vem. O jovem prefeito também ainda não tem candidato ao governo do Estado e só tem duas definições: vai votar em Wilson Santiago, para Senador, já que tem sido o único a levar obras para o município e no seu filho, Wilson Filho, para deputado federal. Lindolfo já havia perdidos os municípios de Santarém e de Triunfo.

JOSÉ RONILDO

Tags:
Recomendado pelo Google: