header top bar

section content

Catolé do Rocha: Prefeito demite e atrasa salários

A incompetência aliada a ao desleixo administrativo transformaram o município de Catolé do Rocha, a 450 km de João Pessoa, em um caos. O prefeito Evaldo Caetano da Silva (PTB) quebrou todas as promessas de campanha e deixou o município de cabeça para baixo. “O município vive hoje clima de terror”, denunciaram moradores ao relarem […]

Por

10/09/2009 às 06h42

A incompetência aliada a ao desleixo administrativo transformaram o município de Catolé do Rocha, a 450 km de João Pessoa, em um caos.

O prefeito Evaldo Caetano da Silva (PTB) quebrou todas as promessas de campanha e deixou o município de cabeça para baixo.

“O município vive hoje clima de terror”, denunciaram moradores ao relarem que afora a perseguição de supostos adversários políticos implantada desde o dia primeiro de janeiro, data da posse, o prefeito cortou repasse de verbas para a saúde e os salários do servidores estão atrasados há três meses. Segundo eles, o prefeito prometeu quitar os salários em cinco parcelas com uma redução de 30% a partir de outubro.

No início deste mês, de acordo ainda com as denúncias, o prefeito do PTB demitiu todo o secretariado e 180 comissionados foram demitidos sem nenhuma justificativa.

Edvaldo Caetano que também reduziu seu salário e do vice em 10%, suspendeu a realização do concurso público para preenchimento de 509 vagas de médicos, garis, digitadores, entre outros cargos. O concurso iria se realizar no dia 20 deste mês. O valor cobrado na taxa de inscrição ninguém sabe se será devolvido.

Denúncia

De acordo com os moradores, os desatinos do prefeito de Catolé do Rocha serão levados ao conhecimento da Justiça. Os denunciantes pedem que o Ministério Público Federal e Estadual investiguem os atos administrativos de Edvaldo Caetano. “Até uma ajuda da Prefeitura de R$ 500 para a Unidade de Apoio aos portadores de Câncer o prefeito mandou cortar”, lamentam.

A reportagem tentou emntrar em contato com o prefeito Edvaldo Caetano para responder as acusaçõs, mas não obteve êxito. Ninguém atendeu aos números de telefones postados no site da Prefeitura.

Do Click PB

Tags:
Recomendado pelo Google: