header top bar

section content

Prefeita confirma apoio à candidatura de Cícero

Em Brasília nesta quarta-feira (2), a prefeita Flávia Galdino (PP), de Piancó , confirmou apoio à pré-candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB) ao Governo do Estado, em 2010. No encontro, no gabinete de Cícero, a prefeita ressaltou a importância da retomada das parcerias desenvolvidas no Governo Cássio. . "Cícero é o nome ideal para retomar […]

Por

02/09/2009 às 17h53

Em Brasília nesta quarta-feira (2), a prefeita Flávia Galdino (PP), de Piancó , confirmou apoio à pré-candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB) ao Governo do Estado, em 2010. No encontro, no gabinete de Cícero, a prefeita ressaltou a importância da retomada das parcerias desenvolvidas no Governo Cássio. .

"Cícero é o nome ideal para retomar a vontade soberana do povo da Paraíba e tem identidade com os municípios, porque já foi prefeito. Para o governo é o único dos pré-candidatos que tem compromisso com o municipalismo, que sabe receber os prefeitos, pois sabe das nossas dificuldades" – justificou Flávia Galdino.

A prefeita confirmou a organização de um grande encontro com lideranças do Vale do Piancó. Segundo Flávia Galdino, a reunião vai representar o ‘grito de guerra’ da candidatura do senador Cícero Lucena ao governo da Paraíba em 2010 naquela região.

Durante a reunião no gabinete de Cícero Lucena, a prefeita fez um relato das dificuldades enfrentadas pelas prefeituras dos pequenos municípios com a redução do FPM. Flávia chamou atenção para o gerenciamento dos resíduos sólidos. “O Ministério Público tem pressionado os prefeitos com relação aos lixões, é um situação muito complicada”, disse.

O senador Cícero Lucena sugeriu o desenvolvimento de consórcios entre municípios, na tentativa de reduzir os gastos na implantação de equipamentos de gestão do lixo. “Estou à disposição para debater esse assunto”, destacou o tucano. “Tive uma experiência exitosa em João Pessoa e, pensando nisso, garanti recursos no orçamento da União para os municípios com até 50 mil habitantes”.

Da redação com Agência Tucana da Paraíba

Tags:
Recomendado pelo Google: