header top bar

section content

Erivan desmente notícia de cassação de mandato

O prefeito de Monte Horebe Erivan Dias Guarita (DEM) desmentiu categoricamente as informações dando conta da iminente cassação do seu mandato. “Não existe nenhum processo desse tipo tramitando na Justiça. O que existe é uma denúncia crime que deverá ser julgada se é aceita ou não”, declarou o prefeito, adiantando que o processo não foi, […]

Por

27/08/2009 às 06h24

O prefeito de Monte Horebe Erivan Dias Guarita (DEM) desmentiu categoricamente as informações dando conta da iminente cassação do seu mandato. “Não existe nenhum processo desse tipo tramitando na Justiça.

O que existe é uma denúncia crime que deverá ser julgada se é aceita ou não”, declarou o prefeito, adiantando que o processo não foi, em nenhum momento, colocado na pauta do Tribunal de Justiça da Paraíba. “Como quer a oposição de Monte Horebe, que desperdiçou os seus últimos dias criando um clima de terrorismo no município, não existe em nenhuma instância processo de cassação do nosso mandato”, finalizou o prefeito Erivan Guarita, destacando que continua no seu trabalho diário e ininterrupto para trazer melhorias em obras, ações e serviços para o município de Monte Horebe.

CRISTIANO MOURA

Tags:
Recomendado pelo Google: