header top bar

section content

Deputado Aguinaldo Ribeiro lança nome de Arlan Rodrigues para 2012

Ao anunciar o nome de Arlan Rodrigues, Aguinaldo Ribeiro disse que o PP hoje é um partido forte na terra do Padre Rolim. “Foram quase oito mil votos, então temos que pensar pra frente.

Por

24/08/2009 às 11h58

/O deputado Estadual Aguinaldo Ribeiro, lançou nesta sexta,(21) em entrevista ao Portal Diário do Sertão o nome do empresário Arlan Rodrigues, como candidato do Partido a prefeito, em 2012, em Cajazeiras.

Ao anunciar o nome de Arlan Rodrigues, Aguinaldo Ribeiro disse que o PP hoje é um partido forte na terra do Padre Rolim. “Foram quase oito mil votos, então temos que pensar pra frente, e sem sombra de duvidas que vamos nos fortalecer, para que em 2012, possamos ter candidatura própria”. Disse Aguinaldo.

Aguinaldo também informou a reportagem do Diário do Sertão que foi feita uma reunião com os vereadores e os suplentes do partido, e praticamente ficou certo que será feita uma dobradinha com seu nome para Deputado Federal e José Aldemir para Deputado Estadual, para 2010.

“José Aldemir é meu amigo, foi deputado com meu pai tanto na assembléia, quanto no congresso nacional. Hoje tenho uma boa amizade com deputado José Aldemir, evidentemente que faremos uma dobradinha em 2010.” Disse.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: