header top bar

section content

Prefeito de Poço Dantas recebe convite para apoiar Ricardo Coutinho em 2010

A briga de força entre Maranhão e Ricardo Coutinho promete aumentar ainda mais. O prefeito socialista já começa a adentrar nas bases eleitorais de Maranhão, o mais recente aliado do governador a receber o convite para apoiar a pré-candidatura de Ricardo, foi o fiel escudeiro do PMDB na região do Rio do Peixe, Itamar Moreira, […]

Por

14/08/2009 às 17h08

A briga de força entre Maranhão e Ricardo Coutinho promete aumentar ainda mais. O prefeito socialista já começa a adentrar nas bases eleitorais de Maranhão, o mais recente aliado do governador a receber o convite para apoiar a pré-candidatura de Ricardo, foi o fiel escudeiro do PMDB na região do Rio do Peixe, Itamar Moreira, prefeito de Poço Dantas.

Itamar, que tem demonstrado insatisfação com alguns auxiliares de Maranhão, recebeu a visita de um dos assessores do prefeito da Capital, que formulou o convite para o prefeito peemedebista passar a fazer parte da base de apoio a Ricardo.

O prefeito sertanejo mesmo não aceitando o convite, deixou claro o seu descontentamento com o tratamento que está sendo dispensado por assessores, ao município de Poço Dantas.

O convite deve servir de alerta para Maranhão e para os aliados, que não estão dando a atenção que merece aos seus correligionários. Itamar Moreira, foi o único prefeito sertanejo a apoiar a candidatura de Maranhão nas ultimas eleições estaduais, dando proporcionalmente, uma expressiva votação ao governador.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: