header top bar

section content

Moacir cobra ações da administração de Cajazeiras

No reinício dos trabalhos da Câmara Municipal de Cajazeiras, o vereador Moacir Menezes (DEM) demonstrou bastante disposição e encaminhou uma série de requerimentos a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Infra-estrutura solicitando a limpeza e manutenção de vários espaços públicas da cidade de Cajazeiras. O parlamentar solicitou a limpeza e o roço do mato que […]

Por

12/08/2009 às 12h09

No reinício dos trabalhos da Câmara Municipal de Cajazeiras, o vereador Moacir Menezes (DEM) demonstrou bastante disposição e encaminhou uma série de requerimentos a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Infra-estrutura solicitando a limpeza e manutenção de vários espaços públicas da cidade de Cajazeiras. O parlamentar solicitou a limpeza e o roço do mato que invade as paredes do Açude Grande, inviabilizando a prática da caminhada. Também foi solicitada a limpeza de toda a extensão do canal do sangradouro do referido açude e a construção de uma proteção no trecho próximo ao Leblon. O parlamentar também solicitou a limpeza e terraplenagem das ruas Francisco de Assis Pereira e Anísio Bandeira, no Centro, e da rua Dr. Deodato Rodrigues Coura, no Jardim Adalgisa. Complementando, também foi solicitada a pavimentação das respectivas ruas.

Foi ainda solicitada a recuperação completa da Praça Major Galdino Pires, localizada no centro da cidade, ao lado da Praça Ana de Albuquerque e da conhecida Praça das Oiticicas. “É um importante e tradicional espaço localizado no coração da cidade e próximo de importantes espaços como a Câmara Municipal e o Colégio Nossa Senhora de Lourdes, além de servir de ponto de apoio para centenas de estudantes que se deslocam todos os dias para Cajazeiras e se encontra necessitando urgentemente de bons cuidados, para oferecer melhor conforto aos seus frequentadores”, defendeu o vereador Moacir Menezes.

CRISTIANO MOURA

Tags:
Recomendado pelo Google: