header top bar

section content

Adalberto Nogueira diz que crise financeira em Cajazeiras é fruto da má administração

Adalberto Nogueira disse que, as locações de veículos, as contratações de servidores sem concurso público e as altas gratificações, contribuíram para o desequilíbrio financeiro dos cofres municipais

Por

04/08/2009 às 15h28

O ex-secretário de Planejamento de Cajazeiras, exonerado na ultima segunda-feira (03), afirmou que a crise financeira que passa o município, é fruto de uma má administração dos recursos públicos, na atual administração.

Adalberto Nogueira disse que, as locações de veículos, as contratações de servidores sem concurso público e as altas gratificações, contribuíram para o desequilíbrio financeiro dos cofres municipais.

O ex-secretário diz que sua exoneração foi um ato meramente político, uma forma da administração dá uma resposta a sociedade, de alguns atos legais tomados pela pasta.

Adalberto afirmou ainda que, a administração municipal precisa estabelecer metas e critérios, deixando de lado as querelas políticas, que só atrapalham o desenvolvimento da cidade.

“Sabia que minha passagem pelo planejamento, não seria por um longo período, porque sou técnico e buscaria corrigir os erros do passado, e isso não agradou a um determinado grupo”, frisou.

O prefeito Léo Abreu confirmou o engenheiro Emilton Limeira, como o novo Secretário de Planejamento do município de Cajazeiras. 

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: