header top bar

section content

Ex-vice-prefeitos de Sousa se alfinetam no Sertão e prometem ações na Justiça

Os primos, e ex-vice-prefeitos de Sousa, André Gadelha e Thales Gadelha, estão protagonizando um crise familiar e política no sertão paraibano.

Por

19/07/2009 às 12h02

src=http://blig.ig.com.br/blogdojorge/files/2009/03/andregadelha.jpgOs primos, e ex-vice-prefeitos de Sousa, André Gadelha e Thales Gadelha, estão protagonizando um crise familiar e política no sertão paraibano. Os dois estão procurando espaços na mídia local para tecer críticas e alfinetar um ao outro, e prometem ainda levar a discussão à esfera judicial. Enquanto Thales acusa André de fazer farra com recursos públicos, este afirma que o primo se queixa de não ter cargo no Governo do Estado.

Em entrevista nos estúdios da Rádio Progresso, Thales Gadelha elogia o atual prefeito Fábio Tyrone, alegando que ele é um político novo e competente, que tirou de André Gadelha a Prefeitura de Sousa, onde este teria passado quatro anos apenas usando o dinheiro público para fazer campanha eleitoral.

“O próprio André comandou essa cidade fazendo política, comprando adesões, dando emprego em casa de família, distribuindo dinheiro em troca de votos. Quem fez isso foi ele, e fez demasiadamente, de modo excessivo”, disse Thales.

Em resposta à alfinetada, André Gadelha retrucou que Thales está insatisfeito por ter assessorias com os parentes Marcondes Gadelha (deputado federal) e Leonardo Gadelha (deputado estadual) e teria solicitado a influência do primo para conseguir um cargo no governo Maranhão III.

André já confirmou que vai exigir a retratação do primo, além de levar à Justiça um processo contra Thales, que deverá ser acionado para provar as acusações de crime eleitoral em Sousa.

Da redação com WSCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: