header top bar

section content

Dra. Geane e Junior Braga podem apoiar Maranhão IV

O governador José Maranhão continua recebendo adesões a sua decisão de tentar a reeleição ao Governo do Estado. Desta vez foram os prefeitos das cidades Uiraúna, Glória Geane de Oliveira Fernandes (PSDB), e de Nazarezinho, Francisco de Assis Braga Junior (PTB), que manifestaram a intenção de apoiar o chefe do Executivo no pleito eleitoral do […]

Por

13/07/2009 às 19h43

O governador José Maranhão continua recebendo adesões a sua decisão de tentar a reeleição ao Governo do Estado. Desta vez foram os prefeitos das cidades Uiraúna, Glória Geane de Oliveira Fernandes (PSDB), e de Nazarezinho, Francisco de Assis Braga Junior (PTB), que manifestaram a intenção de apoiar o chefe do Executivo no pleito eleitoral do próximo ano. Ambos foram levados pelo deputado federal Wilson Santiago (PMDB), para audiência no Palácio da Redenção.

Depois de ter sido recebido pelo governador em audiência, o prefeito de Nazarezinho disse ter encaminhado pleitos em favor do município que administra e manifestou a intenção de apoiar a reeleição de Maranhão. Já a prefeita de Uiraúna disse que trazia com ela mais três vereadores decididos a apoiar o governador nas próximas eleições majoritárias. Glória Geane também apresentou pedidos de ações para sua cidade.

Da redação do Diário do Sertão
com ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: