header top bar

section content

Veneziano é recebido em clima de festa no Arrastão do Forró na cidade de São Bento

O deputado estadual Márcio Roberto (PMDB) fez uma grande festa na noite deste sábado (27), na cidade de São Bento, sua terra natal, para comemorar sua absolvição pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A festa contou com a presença do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego e de sua comitiva e foi animada por […]

Por

28/06/2009 às 19h23

O deputado estadual Márcio Roberto (PMDB) fez uma grande festa na noite deste sábado (27), na cidade de São Bento, sua terra natal, para comemorar sua absolvição pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A festa contou com a presença do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego e de sua comitiva e foi animada por dois trios elétricos, que fizeram um Arrastão do Forró.

O Arrastão do Forró teve também a participação de vereadores de São Bento, lideranças políticas e de vários prefeitos de cidades da região, a exemplo de Riacho dos Cavalos, Brejo do Cruz, dentre outros. A visita de Veneziano a São Bento começou pela casa do deputado Márcio Roberto, onde o prefeito campinense, ao entrar na residência, foi calorosamente aplaudido pelas pessoas que participavam de um churrasco. Na festa, várias pessoas vestiam camisas com os dizeres: “Quando Deus quer é assim!!!”.

Da casa de Márcio Roberto Veneziano seguiu para a praça principal da cidade, onde começou o Arrastão do Forró. Ele e a comitiva participaram do arrastão até o final, na frente de um dos trios elétricos, onde o prefeito campinense foi cumprimentado e tirou fotos com várias pessoas. De Campina Grande acompanharam Veneziano os secretários Alex Azevedo, de Desenvolvimento Econômico; Gilson Lira, Executivo; e o Coordenador de Comunicação da PMCG, Carlos Magno.

Em julgamento realizado no último dia 23, os ministros do TSE rejeitaram o recurso do Ministério Público Eleitoral (MPE) que acusava o deputado e dois vereadores de São Bento de retardar um exame de parecer do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

No final do arrastão Márcio Roberto fez um discurso agradecendo à população pelo apoio e a Deus pela absolvição. Ele também agradeceu ao prefeito de Campina Grande pela visita. “Pode contar comigo, Veneziano, para todos os seus projetos futuros. O povo de São Bento também está com você, porque é isso o que vimos na rua nesta noite”, afirmou o parlamentar.

Veneziano usou a palavra e agradeceu o carinho com que foi recebido na cidade. Ele destacou a importância do trabalho de Márcio Roberto para São Bento e região e convidou a multidão que acompanhou o arrastão para prestigiar o encerramento do Maior São João do Mundo na noite deste domingo (28), no Parque do Povo, em Campina Grande.

Da redação com ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: