header top bar

section content

VÍDEO: José Aldemir revela cinco nomes que, se quiserem ser candidatos, ele não será ‘empecilho’

O prefeito de Cajazeiras declarou que não pretende desistir da candidatura a reeleição enquanto tiver apoio popular

Por Jocivan Pinheiro

17/06/2020 às 16h54 • atualizado em 17/06/2020 às 16h57

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), declarou que não pretende desistir da candidatura a reeleição enquanto tiver apoio popular. No entanto, citou cinco nomes que, se desejarem ser candidatos a prefeito, ele não será ‘empecilho’. São eles: João de Deus Quirino Filho (advogado vice-presidente da OAB-PB), Pablo Leitão (médico), Vituriano de Abreu (médico e ex-prefeito), Adjamilton Pereira (advogado) e Neguin do Mondrian (empresário e vereador).

Indagado se pretende desistir da reeleição para apoiar João de Deus Quirino Filho como candidato a prefeito, José Aldemir disse que renunciar não faz parte da sua genética. Mas revelou que em 2016 sua pretensão era permanecer deputado estadual, por isso ele convidou João de Deus Quirino Filho, Pablo Leitão, Vituriano de Abreu e Adjamilton Pereira para serem candidatos a prefeito, mas todos recusaram, respectivamente.

VEJA TAMBÉM

Em reunião do TSE, políticos e especialistas em saúde concordam em adiar as eleições deste ano

“Evidente que nada mais salutar do que se nós tivéssemos a oportunidade de ter um João de Deus Quirino, com o potencial que ele tem, com a inteligência que lhe é peculiar, com a desenvoltura profissional que ele tem demonstrado e orgulhado a todos nós em Cajazeiras, só que eu não posso impor”, disse o prefeito.

“É o povo quem vai dizer quem vai ser o candidato. Eu não posso renunciar àquilo que o povo me delega. Eu estou recebendo convocação diariamente, apelação até, de pessoas para me manter na gestão colocando meu nome para reeleição”, completou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: