header top bar

section content

VÍDEO: Carlos Antônio diz que não guarda rancor da família Lira, mas nega estar dialogando com Neguim

Ex-prefeito confirma que Júnior Araújo está por trás da articulação para trazer Neguim ao grupo. Porém, negou que ele próprio esteja conversando com o vereador

Por Jocivan Pinheiro

17/07/2020 às 15h17 • atualizado em 17/07/2020 às 15h30

O ex-prefeito Carlos Antonio negou que esteja dialogando com o vereador Neguim do Mondrian (PSD) para convencê-lo a ser candidato a vice-prefeito na chapa que deverá ter a ex-prefeita Denise Albuquerque como candidata novamente.

Carlos Antonio confirmou a informação de Denise, de que o secretário de Gabinete do Governo do Estado Júnior Araújo está por trás da articulação para aderir Neguim ao grupo. Porém, o ex-prefeito negou que ele próprio esteja conversando com o vereador.

“Júnior tem sido um protagonista importante nessa parte do diálogo, mas não há fechamento de candidatura, de apoio. Nós apenas estamos dialogando como estamos dialogando com outros agentes políticos”.

VEJA TAMBÉM

Governador confirma que apoia Denise em Cajazeiras e pede ‘desprendimento’ do grupo de Jeová

Carlos Antônio, ex-prefeito de Cajazeiras

Recentemente, Carlos Antonio esteve no Distrito de Boqueirão, que é um dos redutos eleitorais de Neguim do Mondrian, mas se reuniu com Chico do Compressor, líder comunitário considerado adversário de Neguim. Contudo, o ex-prefeito alegou que divergências devem ser superadas em nome da união das oposições.

“Lá no Distrito de Boqueirão existem divergências, mas eu acredito, acima de tudo, no diálogo, na capacidade de dizer que os interesses pessoais devem ficar de lado, os interesses da comunidade devem ser colocados na altura que deve ser”.

Carlos x Neguim em 2016

Carlos Antonio foi indagado se estaria disposto a superar o desentendimento que houve entre ele e Neguim do Mondrian na campanha de 2016, e respondeu que política não se faz guardando rancor, e sim ‘enxergando novas esperanças’.

“Política se faz, acima de tudo, olhando para novos horizontes, enxergando novas esperanças. Eu não olho para trás diante das dificuldades”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: