header top bar

section content

VÍDEO: Senadora de partido de oposição em Uiraúna declara apoio ao prefeito e surpreende pré-candidata

Mensagem em vídeo da senadora declarando apoio ao prefeito Segundo Santiago caiu como uma bomba nos alicerces da oposição do município de Uiraúna

Por Jocivan Pinheiro

01/08/2020 às 19h56 • atualizado em 01/08/2020 às 20h01

O prefeito de Uiraúna, Segundo Santiago (PTB), fez uma postagem em seu Instagram, na tarde deste sábado (1º), que caiu como uma bomba nos alicerces da oposição do município.

Trata-se de uma mensagem em vídeo da senadora Daniella Ribeiro declarando apoio a Segundo Santiago, que será candidato em Uiraúna. O problema é que Daniella é do Progressistas (antigo PP), o mesmo partido de Leninha Romão, pré-candidata a prefeita de Uiraúna pela oposição.

No Instagram, Segundo Santiago comemorou o apoio da senadora escrevendo: “Obrigado, senadora Daniella, pelo carinho em nos enviar a sua manifestação de apoio! Contar com sua ajuda nessa caminhada, sem dúvida, é motivo de muita alegria para todos nós. Com sua força aí no Senado Federal, vamos conseguir viabilizar ainda mais recursos e ações para serem implementadas em nosso município, levando mais qualidade nos serviços e democratizando cada vez mais o acesso do povo às políticas públicas”.

No vídeo, Daniella confirma apoio ao prefeito: “Contem comigo, Daniella no Senado, Segundo Santiago aí no município de Uiraúna à frente da prefeitura; todos os auxiliares, aqueles que têm feito um grande trabalho, vereadores e principalmente o povo querido do município”.

VEJA TAMBÉM

Segundo Santiago rompe silêncio e diz que conta com apoio de Dr. Bosco nas eleições de Uiraúna

Daniella Ribeiro e Leninha Romão: mesmo partido, caminhos opostos

E agora?

O grupo político que compõe a oposição de Uiraúna já declarou publicamente apoio à pré-candidatura da empresária Leninha Romão a prefeita do município, já tendo havido, inclusive, reuniões com dezenas de representantes da oposição para fechar com a empresária.

Porém, com a declaração de apoio da senadora Daniella Ribeiro ao prefeito Segundo Santiago, cresce a partir de agora a expectativa de como se comportará, de fato, o Progressistas nas eleições municipais da terra dos músicos e sacerdotes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: