header top bar

section content

VÍDEO: Advogado revela que foi convidado por Zé Aldemir para ser pré-candidato a prefeito de Cajazeiras

João de Deus Quirino Filho afirma que tem boas ideias para o município, mas entendeu que este ainda não é o momento para renunciar à profissão de advogado

Por Jocivan Pinheiro

31/08/2020 às 15h01 • atualizado em 31/08/2020 às 15h03

O vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB), João de Deus Quirino Filho, confirmou que foi convidado pelo prefeito José Aldemir (Progressistas) para ser pré-candidato a prefeito ou vice-prefeito de Cajazeiras nas eleições deste ano.

Membro de uma família com nomes marcantes na política de Cajazeiras e do estado, João de Deus ficou tentado a aceitar, pois ele afirma que tem boas ideias para o município. No entanto, entendeu que este ainda não é o momento para renunciar à profissão de advogado.

“No aspecto legal eu estaria pronto, mas tem outras questões que precisam ser resolvidas, inclusive questão familiar e a própria disponibilidade, porque é uma grande renúncia de uma caminhada que eu venho fazendo pela advocacia”, justificou.

VEJA TAMBÉM

José Aldemir revela cinco nomes que, se quiserem ser candidatos, ele não será ‘empecilho’

Sobrinho do ex-prefeito de Cajazeiras e ex-deputado estadual Antônio Quirino de Moura, João de Deus Quirino Filho é filiado ao MDB desde 1999 e há 21 anos exerce a profissão de advogado. Ele vem galgando cargos importantes na área e, caso não decida pela política, tudo leva a crer que sua próxima conquista será o cargo de presidente da OAB-PB.

“Pra tudo tem seu tempo. Deixa as coisas acontecerem. Mas eu não posso esconder que para Cajazeiras, para esse torrão que eu aprendi a amar tanto, eu tenho muitas ideias, tenho vontade de colaborar sempre, seja como gestor, seja apenas como um apaixonado pela cidade”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: