header top bar

section content

VÍDEO: Wilson Filho espera que amigos de Bosco não sigam a neutralidade do prefeito afastado de Uiraúna

O prefeito afastado admitiu a possibilidade de ficar neutro na campanha eleitoral deste ano, mesmo com o vice-prefeito, que é seu aliado, sendo um dos candidatos

Por Jocivan Pinheiro

03/09/2020 às 14h12 • atualizado em 03/09/2020 às 14h16

O prefeito afastado de Uiraúna, João Bosco Nonato Fernandes (PSDB), admitiu a possibilidade de ficar neutro na campanha eleitoral deste ano, mesmo com o vice-prefeito Segundo Santiago (PTB), que é seu aliado, sendo um dos prováveis candidatos a prefeito.

Ainda não está claro o motivo da neutralidade de Bosco Fernandes, mas o deputado estadual Wilson Filho (PTB) disse que respeita a posição do prefeito afastado e espera que os seguidores de Bosco não fiquem neutros como ele.

“Essa decisão dele de ser neutro é uma decisão que cabe a qualquer cidadão. Obviamente que quando a política começa, existem dois lados, e a gente deseja, respeitando essa decisão que Bosco tomou, que seus amigos optem por quem quer trabalhar, e esse nome é Segundo”, argumentou o deputado.

VEJA TAMBÉM

Wilson Filho descarta ter Ricardo como vice em JP e afirma que política não é ‘troca de favores’

Bosco Fernandes foi preso em dezembro de 2019 após ser flagrado pela Polícia Federal colocando dentro da sua cueca pacotes de dinheiro que seriam propina de um esquema criminoso que desviava recursos de obras contra a seca no Sertão da Paraíba.

Bosco Fernandes deixou a prisão no dia 9 de julho deste ano após pagar fiança no valor de R$ 522.500,00, mas ele deve continuar afastado do cargo de prefeito e está proibido de entrar na sede da Prefeitura de Uiraúna e de suas respectivas secretarias, assim como em todos os locais em que se exerça qualquer atividade administrativa relacionada ao município.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: