header top bar

section content

VÍDEO: Zé Célio explica que distância da esposa e filho foi motivo para ele não ser candidato em Sousa

O médico chegou a ser cotado como um forte candidato da oposição, mas revelou que desde o início já estava convicto de que não assumiria o desafio

Por Jocivan Pinheiro

15/09/2020 às 16h33 • atualizado em 15/09/2020 às 16h36

Em entrevista ao programa Cidade Notícia da Rádio Líder FM, o médico Zé Célio revelou que a distância da sua esposa e filho, que residem em João Pessoa, foi o principal fator que o fez desistir da candidatura a prefeito de Sousa em 2020.

Zé Célio foi cotado como um forte candidato da oposição apoiado pelo grupo Gadelha, mas revelou que desde o início já estava convicto de que não assumiria o desafio porque sua esposa e filho não podem, neste momento, residir em Sousa com ele.

“Se por acaso, baseado na generosidade do povo de Sousa, eu fosse ganhar o pleito e assumir a prefeitura, automaticamente eu teria que ficar em Sousa, eu não ia ser o Zé Célio da praia, eu tinha que ser o Zé Célio de Sousa”, disse o médico.

VEJA TAMBÉM

Após nova reunião com Leonardo e André,  Célio decide sobre candidatura a prefeito de Sousa

A esposa de Zé Célio é professora do curso de Medicina da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em João Pessoa e também tem uma clínica na capital. Já o filho é estudante de Medicina.

“Após 24 anos de casado, eu acredito que a gente tem que pensar, num futuro próximo, ter essa família totalmente junta, e o caminho seria João Pessoa porque ela não pode vir para cá”, concluiu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: