header top bar

section content

VÍDEO: Em debate, Marquinhos Campos afirma que José Aldemir ‘implantou sua própria Andaime’

Candidato do PSB se referiu à Operação Andaime que investiga fraudes em licitações e insinuou que a Prefeitura de Cajazeiras teria contratado empresa irregular

Por Jocivan Pinheiro

02/10/2020 às 18h57 • atualizado em 15/10/2020 às 14h36

No primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Cajazeiras realizado pela Rádio Arapuan FM, o candidato do PSB, Marquinhos Campos, disse que o prefeito e candidato a reeleição José Aldemir (Progressistas) ‘implantou sua própria Andaime’.

Marquinhos se referiu à Operação Andaime que investiga fraudes em licitações na Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte. Com essa declaração, o candidato do PSB insinuou que a Prefeitura de Cajazeiras teria contratado uma empresa que responde a processo na Justiça por irregularidade com licitações.

“O senhor falou tanto em combate a corrupção contra a Andaime, que agora você implantou sua própria Andaime. Empresa da mesma família que é réu na Operação Andaime, que estão hoje sendo ficha suja, conveniando com a gestão municipal de Cajazeiras, ganhando licitações com valores milionários, inclusive uma delas foi testada inidônea, foi contratada ilegalmente”, disse Marquinhos Campos.

VEJA TAMBÉM

Carlos Antônio abre o jogo sobre Operação Andaime e diz que Adjamilton tentou ‘armar’ sua prisão

Em resposta a Marquinhos Campos, o prefeito José Aldemir falou que todos os processos licitatórios da prefeitura passam por avaliação de uma comissão de licitação. Ele confirmou que a empresa a qual seu adversário se refere é suspeita de irregularidades no Rio Grande do Norte, mas que após a comissão de licitação se inteirar do caso, notificou a empresa e não efetuou pagamento a ela.

“Se você se reporta a alguma empresa que lá no Rio Grande do Norte foi detectada como praticando irregularidades, tenha certeza você que no instante em que a gestão tomou conhecimento, a primeira coisa que nós fizemos foi notificar a empresa, a segunda coisa foi não permitir o pagamento a essa empresa que estava inserida nesse processo de irregularidade”, replicou o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: