header top bar

section content

VÍDEO: Em debate, Aldemir insinua que Denise é agredida pelo marido: “Não estou na Lei Maria da Penha”

No primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Cajazeiras, Denise Albuquerque e José Aldemir protagonizaram um momento de especulações à vida pessoal

Por Jocivan Pinheiro

02/10/2020 às 20h10 • atualizado em 02/10/2020 às 20h16

No primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Cajazeiras, realizado pela Rádio Arapuan FM, a candidata Denise Albuquerque (Cidadania) e o prefeito e candidato a reeleição José Aldemir (Progressistas) protagonizaram um lamentável momento de especulações à vida pessoal de ambos.

Tudo começou quando Denise indagou ao prefeito quais as providências que ele tomou a respeito da suposta venda de cirurgias citada pela deputada estadual Paula Francinete (Progressistas) na TV Diário do Sertão; também sobre a suposta compra de um carro de R$ 200 mil para uma amiga dele; e sobre uma denúncia que estaria registrada no Ministério Público contra o prefeito por importunação sexual.

Se sentindo insultado pela pergunta da adversária sobre o caso de importunação sexual, que ele julga ser de ordem pessoal e não para ser citado em um debate político, José Aldemir replicou recordando um caso de agressão física contra uma mulher em Cajazeiras do qual o marido de Denise, Carlos Antônio, foi apontado como suspeito.

“Eu não estou inserido na Lei Maria da Penha, batendo em mulheres no meio da rua. Eu estou me reportando a isso, respondendo de forma indignada, à altura do que a senhora está tentando trazer aqui, questões de ordem pessoal”, respondeu o prefeito.

VEJA TAMBÉM

Em debate acalorado, Denise manda Zé Aldemir calar a boca e chama ele de hipócrita e assediador

Na sequência, José Aldemir insinua que Denise sofre agressões do marido: “Quem está inserido na Lei Maria da Penha não sou eu, amiga, é seu marido, que bateu em amante no meio da rua e toda Cajazeiras sabe disso. Inclusive não respeitou nem o próprio filho, que fazia um apelo para que ele não batesse. Eu acho que você também tem sido vítima dessas agressões”.

Denise, por sua vez, afirma que nunca foi agredida por Carlos Antônio e que vai chamá-lo para se defender das acusações de José Aldemir. A candidata ainda reitera que o prefeito responde a acusações de assédio a mulheres.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: