header top bar

section content

Leonardo Gadelha terá o maior tempo no guia eleitoral de rádio em Sousa, e Tyrone ficou com segundo

As propagandas eleitorais do candidatos nas rádios começam na próxima sexta-feira (09)

Por Jocivan Pinheiro

07/10/2020 às 14h36 • atualizado em 07/10/2020 às 14h38

Leonardo Gadelha, Fábio Tyrone e Pepeu, candidatos a prefeito de Sousa

A coligação “Sousa Grande”, do candidato Leonardo Gadelha (PSC), terá o maior tempo no guia eleitoral das emissoras de rádio no município de Sousa. Já a coligação “É mais trabalho”, do prefeito e candidato a reeleição Fábio Tyrone (Cidadania), tem o segundo maior tempo. O menor foi para a coligação do PSL, do candidato Esdras do Nascimento (Pepeu).

De acordo com a distribuição da Justiça Eleitoral, Leonardo Gadelha terá 4’45”, Fábio Tyrone terá 3’39”, enquanto que Pepeu ficou com apenas 1’36”.

VEJA TAMBÉM: José Aldemir terá o maior tempo no guia eleitoral de rádio em Cajazeiras, e Marquinhos o menor

As propagandas eleitorais do candidatos nas rádios começam na próxima sexta-feira (09), de manhã e de tarde. Neste dia, a primeira coligação será a do candidato Pepeu, seguida da coligação de Fábio Tyrone, e por último a coligação de Leonardo Gadelha. Mas essa ordem será alterada conforme o dia da semana.

O Sistema Diário de Comunicação, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Estação Mais FM estarão promovendo juntas, entre os dias 15 de outubro e 12 de novembro, quinze debates entre candidatos a prefeito das cidades das regiões de Cajazeiras e Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: