header top bar

section content

VÍDEO: Grupos políticos de Cachoeira dos Índios já trabalham com ‘plano b’, diz radialista

Para Marquinhos Campos, oposição e situação já analisam possibilidades caso decisão judicial não possa ser revertida

Por Redação Diário

15/10/2020 às 15h48

Com o indeferimento de duas candidaturas para a Prefeitura de Cachoeira dos Índios, a situação e oposição precisam estabelecer um ‘plano B’ em caso de não conseguir reverter a decisão judicial dos candidatos.

Durante sua participação no programa ‘Olho Vivo’, da TV Diário do Sertão, o radialista Marquinhos Campos disse acreditar que as conversas das coligações já devem tratar sobre possíveis substitutos dos postulantes.

“No grupo de situação a gente percebe que há essa condição jurídica ancorada. O próprio prefeito Allan Seixas diz que já está providenciando advogados para recorrer, mas a gente precisa entender que a Justiça com esse indeferimento, o prefeito pode não conseguir”, explicou.

VEJA TAMBÉM:

VÍDEO: Justiça Eleitoral indefere as candidaturas dos dois candidatos a prefeito de Cachoeira dos Índios

Ainda conforme o radialista, o mesmo acontece no cenário da oposição. “Se vai substituir essa candidatura, será por quem? Eu havia dito que um dos nomes fortes é a esposa de Teta Francisco. Ela é muito sintonizada com a política, tem um start para compreensão política e negociação de partidos e composições e trabalha muito nos bastidores”, considerou Marquinhos.

Também circula o nome do vice-prefeito, Junior do Loteamento, e do ex-prefeito Bodinho, de acordo com análise do comunicador.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: