header top bar

section content

VÍDEO: Candidato à reeleição em Cajazeiras, José Aldemir fala de propostas e rebate críticas

Na entrevista, o gestor rebateu acusações, falou de suas propostas e da disputa pelas eleições 2020

Por Redação Diário

21/10/2020 às 08h31


O prefeito de Cajazeiras e candidato à reeleição, José Aldemir Meireles (Progressistas) foi o entrevistado dessa terça-feira (20) do programa Balanço Diário, da TV Diário do Sertão.

Durante a conversa, José Aldemir afirmou que não busca a reeleição à Prefeitura de Cajazeiras por objetivos pessoais, mas por uma ‘convocação’ popular e desejo das pessoas. Segundo ele, toda a sua vida política aconteceu dessa forma, ao atender o pedido do povo, e não o próprio. “Nunca fui candidato de mim mesmo”, disse.

Na entrevista, José Aldemir falou sobre a entrega de mais 300 novos apartamentos do Conjunto Residencial Cajazeiras. Segundo o gestor, houve um atraso por conta da agenda do ministro de Integração Regional, mas agora a previsão da entrega é para o dia 29 de outubro.

Aldemir também rebateu críticas da oposição acerca do funcionamento do Centro de Diagnóstico por Imagem.  Ele garante que as declarações são resultado da ‘inveja de quem nunca fez nada’ e ressaltou que não houve obras importantes na gestão anterior à sua.

VEJA TAMBÉM:

VÍDEO: Reunião com representantes de candidatos define data e regras do debate de Cajazeiras

“Qual foi a obra de destaque que foi feita na gestão de 12 anos oferecida à população de Cajazeiras?”, questionou. Ainda conforme o gestor, o interesse dessas pessoas é apenas financeiro. “Não tem compromisso com o povo, só com o bolso”, disse.

O prefeito rebateu acusações de supostos atos ilícitos em sua gestão e disse que faz uma administração honesta. “Não tem a menor consistência”, pontuou Aldemir, que disse ainda não ter tempo para responder que não tem dignidade.

O gestor se defendeu sobre a retirada dos leitos de UTI do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB) e disse se tratar de um ato da Secretaria de Saúde do Estado. “Foi a Secretaria do Estado que tirou leitos dentro do plano de contingência de todo estado, não temos o que fazer nesse aspecto”, garantiu.

Em uma mensagem direcionada ao povo, José Aldemir fez um pedido aos cajazeirenses: “Quero que as pessoas pensem na sua terra e na sua família”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: