header top bar

section content

VÍDEO: Candidatos a prefeito de Aparecida se enfrentam em debate acalorado na TV Diário do Sertão

Durante duas horas, Chico da Aba e João Neto apresentaram propostas e plataformas de governo, mas também trocaram graves acusações

Por Jocivan Pinheiro

28/10/2020 às 14h52 • atualizado em 28/10/2020 às 14h53

Os candidatos a prefeito de Aparecida, município da região de Sousa, se enfrentaram em um debate acalorado na noite desta terça-feira (27), nos estúdios da TV Diário do Sertão.

Durante duas horas, Chico da Aba (PSD) e João Neto (PL) apresentaram propostas e plataformas de governo, mas também trocaram graves acusações.

Chico da Aba afirmou que existe um esquema de ‘rachadinha’ no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. João Neto, por sua vez, disse que vai processar seu adversário para que ele prove esta denúncia.

VEJA TAMBÉM

Reunião define regras do primeiro debate da história com candidatos a prefeito de São Francisco

Chico da Aba (PSD) e João Neto (PL), candidatos a prefeito de Aparecida-PB

O programa foi gerado em vídeo pelo Sistema Diário de Comunicação e em áudio pela Estação Mais FM. Na entrevista de avaliação, Chico da Aba destacou a importância do debate.

“Importante para que as pessoas possam ter a certeza de um governo que será construído a partir de 1º de janeiro, onde eu possa dar a continuidade e a segurança para que o desenvolvimento de Aparecida continue”.

Já o candidato João Neto disse que o debate favorece a democracia. “Vocês construíram um espaço democrático onde a gente pudesse trazer para a pauta principal nosso plano de governo, o que nós queremos construir com o povo de Aparecida”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: