header top bar

section content

VÍDEO: Candidatos a prefeito de Cachoeira dos Índios se enfrentarão em debate na TV Diário do Sertão

Em reunião realizada com a produção e os representantes de Quinha Moura e Allan Seixas, todas as regras foram definidas e todas as presenças foram confirmadas

Por Jocivan Pinheiro

04/11/2020 às 18h01 • atualizado em 04/11/2020 às 18h05

O Sistema Diário de Comunicação, a Estação Mais FM e a OAB-PB estarão realizando no próximo dia 08, às 20h, debate com candidatos a prefeito do município de Cachoeira dos Índios.

Esse será o primeiro debate da história do município e proporcionará o enfrentamento entre Quinha Moura (PP) e o atual prefeito Allan Seixas (PSB).

Na reunião com os representantes dos candidatos, todas as regras foram definidas e todas as presenças foram confirmadas para o evento.

VEJA TAMBÉM

Confira um resumo do agitado debate entre os candidatos a prefeito de São João do Rio do Peixe

Marcelo Ribeiro, representante do prefeito Allan Seixas, que busca a reeleição, confirmou presença do candidato no debate: “A importância desse debate nos faz acreditar cada vez mais na democracia, onde nós teremos a oportunidade de ouvir as propostas dos candidatos e aquilo que eles têm de melhor a trazer para nosso município”.

Judson Mesquita, que representou Quinha Moura, destacou a importância do evento: “No debate serão discutidos temas de interesse de Cachoeira dos Índios, como saúde, educação, infraestrutura, e é onde a população pode ver as ideias dos candidatos, os posicionamentos que eles têm sobre cada tema e poder avaliar qual é a melhor opção para o município”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: