header top bar

section content

VÍDEO: Candidato a prefeito de Marizópolis diz que adversário se acovardou ao não aceitar debate

Nesta quarta deveria ter havido debate na TV Diário do Sertão, mas o representante do candidato Luquinha do Brasil não assinou a ata concordando com as regras

Por Jocivan Pinheiro

05/11/2020 às 16h09 • atualizado em 05/11/2020 às 16h18

Na sabatina do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o candidato a prefeito de Marizópolis, Jeferson Vieira (PDT), acusou seu adversário Luquinha do Brasil (PSDB) de ter praticado dois “gestos de extrema covardia”. Um deles foi não ter participado do debate na TV e o outro teria sido uma ameaça feita a um candidato a vereador.

Nesta quarta-feira (4) deveria ter havido o debate, mas o representante de Luquinha do Brasil não assinou a ata de concordância. Diante disso, ficou decidido que os dois candidatos teriam uma hora de entrevista com perguntas da produção, sendo Jeferson o Candidato A, seguido de Luquinha, o Candidato B. Ambos receberam ofícios para as entrevistas, mas Luquinha não compareceu.

“Luquinha falta com respeito à população de Marizópolis quando se esconde, quando tenta esconder sua vida, seu histórico, tenta esconder que não tem proposta para Marizópolis, tenta esconder o despreparo e falta com respeito a Marizópolis quando evita participar de um debate que ia desmascarar muita gente”, disse o Jeferson Vieira.

Em seguida, Jeferson relata que Luquinha do Brasil teria ido até a residência de um candidato a vereador para ameaçá-lo de morte e o caso foi parar na polícia: “Marizópolis não precisa desse tipo de atitude e isso é um caminho muito perigoso que pode fazer uma política que vem em paz até agora destoar e percorrer caminhos que ninguém quer que percorra”.

VEJA MAIS: Candidatos a prefeito de Cachoeira dos Índios confirmam debate na TV Diário do Sertão

Luquinha nega e vai acionar a Justiça

O Diário do Sertão entrou em contato com o candidato Luquinha do Brasil, que negou as acusações de Jeferson Vieira e avisou que vai acionar a Justiça para que seu adversário prove as declarações que deu sobre a suposta ameaça.

O que Luquinha do Brasil relatou ao Diário do Sertão foi que, durante uma ‘caravana’ dele pelas ruas da cidade, alguém xingou sua esposa no momento em que passavam em frente à casa do candidato a vereador. No entanto, Luquinha pediu que seus apoiadores não revidassem à provocação e seguissem de forma ordeira e pacífica.

Luquinha do Brasil falou ainda que Jeferson mente porque está ‘desesperado’ devido aos últimos resultados de pesquisas no município.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: