header top bar

section content

VÍDEO: Candidato a prefeito e família são agredidos e feitos reféns em ação de criminosos no Sertão

Nas redes sociais, a esposa do candidato, Jakelina Lucena, tranquilizou as pessoas e afirmou que o marido recebeu atendimento médico

Por Redação Diário

08/11/2020 às 15h01

O candidato a prefeito do município de Santa Terezinha, Arimateia Camboim, foi agredido durante um assalto em sua residência neste domingo (08). Bandidos invadiram a fazenda Nova Cachoeira, localizada na zona rural do município, levaram joias, dinheiro e um veículo. O candidato e seus familiares foram ameaçados e feitos reféns durante a ação.

De acordo com informações da Polícia Militar, a quadrilha era formada por homens fortemente armados e agressivos. Arimateia foi espancado e teve o rosto desfigurado com o ataque. A mãe dele, uma idosa de 98 anos e crianças também estavam no local e presenciaram a cena.

Nas redes sociais, a esposa do candidato, Jakelina Lucena, tranquilizou as pessoas e afirmou que o marido recebeu atendimento médico. No vídeo divulgado por ela, a casa se encontra revirada e com marcas de sangue pelo chão. Jakelina relatou ter sido agredida e ameaçada. “Bateram muito em mim, muito em Arimateia”, contou.

A Polícia foi acionada e está em diligência em busca dos suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: