header top bar

section content

VÍDEO: Denise Albuquerque é a primeira candidata a votar em Cajazeiras; apuração começa às 17h

Denise Albuquerque (Cidadania) votou no Colégio Nossa Senhora de Lourdes, no Centro, e não houve registro de aglomeração de militantes no local durante o voto

Por Jocivan Pinheiro

15/11/2020 às 11h18 • atualizado em 15/11/2020 às 11h25

Acompanhada do deputado estadual Júnior Araújo (Avante) e do ex-prefeito Carlos Antônio, a candidata a prefeita de Cajazeiras pelo partido Cidadania, Denise Albuquerque, foi a primeira candidata a votar nas eleições municipais de Cajazeiras.

Denise votou no início da manhã, no Colégio Nossa Senhora de Lourdes, no Centro, e não houve registro de aglomeração de militantes durante seu voto.

Júnior Araújo pediu que haja paz durante o dia e que a decisão dos eleitores nas urnas seja respeitada: “Esperamos que o dia possa transcorrer com a maior tranquilidade, rogando a Deus que às 17 horas possamos chegar em paz e que prevaleça a vontade da maioria, da democracia”.

VEJA TAMBÉM

Denise nega envolvimento na Operação Andaime e cita obra suspeita da atual gestão na Vila Nova

Denise Albuquerque votou no Colégio Nossa Senhora de Lourdes

O ex-prefeito Carlos Antônio, marido de Denise, ressaltou a importância de exercer o direito ao voto: “É importante a gente comemorar a democracia com voto. A prefeita está vindo para exercer seu direito e conclamar as pessoas que estão em casa para que durante o dia possam votar”.

Denise Albuquerque tenta ser prefeita de Cajazeiras pela segunda vez. Nas eleições de 2012 ela assumiu a candidatura no lugar de Carlos Antônio no último dia de campanha, após ele ser indeferido pela Justiça Eleitoral na Lei da Ficha Limpa. A médica, que na ocasião era filiada ao PSB, obteve 17.884 votos contra 15.144 de Carlos Rafael (PTB).

DIÁRIO DO SERTÃO

CORONAVÍRUS

Dra. Paula fala sobre estado de saúde de Zé Aldemir, agradece orações e diz que ele está cada vez melhor

CRIMINALIDADE

VÍDEO EXCLUSIVO: Comércio é assaltado em Cajazeiras, PM troca tiros com bandidos e prende um meliante

SANGUE É VIDA

VÍDEO: Campanha para doação de sangue une Faculdade Santa Maria e Hemonúcleos de Cajazeiras e Sousa

MAL-ATENDIMENTO

VÍDEO: Mulher com problema de saúde só consegue atendimento em PSF de Cajazeiras após ameaça de denúncia

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!