header top bar

section content

VÍDEO: Denise Albuquerque é a primeira candidata a votar em Cajazeiras; apuração começa às 17h

Denise Albuquerque (Cidadania) votou no Colégio Nossa Senhora de Lourdes, no Centro, e não houve registro de aglomeração de militantes no local durante o voto

Por Jocivan Pinheiro

15/11/2020 às 11h18 • atualizado em 15/11/2020 às 11h25

Acompanhada do deputado estadual Júnior Araújo (Avante) e do ex-prefeito Carlos Antônio, a candidata a prefeita de Cajazeiras pelo partido Cidadania, Denise Albuquerque, foi a primeira candidata a votar nas eleições municipais de Cajazeiras.

Denise votou no início da manhã, no Colégio Nossa Senhora de Lourdes, no Centro, e não houve registro de aglomeração de militantes durante seu voto.

Júnior Araújo pediu que haja paz durante o dia e que a decisão dos eleitores nas urnas seja respeitada: “Esperamos que o dia possa transcorrer com a maior tranquilidade, rogando a Deus que às 17 horas possamos chegar em paz e que prevaleça a vontade da maioria, da democracia”.

VEJA TAMBÉM

Denise nega envolvimento na Operação Andaime e cita obra suspeita da atual gestão na Vila Nova

Denise Albuquerque votou no Colégio Nossa Senhora de Lourdes

O ex-prefeito Carlos Antônio, marido de Denise, ressaltou a importância de exercer o direito ao voto: “É importante a gente comemorar a democracia com voto. A prefeita está vindo para exercer seu direito e conclamar as pessoas que estão em casa para que durante o dia possam votar”.

Denise Albuquerque tenta ser prefeita de Cajazeiras pela segunda vez. Nas eleições de 2012 ela assumiu a candidatura no lugar de Carlos Antônio no último dia de campanha, após ele ser indeferido pela Justiça Eleitoral na Lei da Ficha Limpa. A médica, que na ocasião era filiada ao PSB, obteve 17.884 votos contra 15.144 de Carlos Rafael (PTB).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: