header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito eleito de Santa Helena agradece pela vitória e promete não decepcionar os santalenenses

João Cleber postou um vídeo em suas redes sociais agradecendo aos eleitores pela vitória do último domingo, 15 de novembro

Por Luiz Adriano

19/11/2020 às 16h31 • atualizado em 19/11/2020 às 16h33

O prefeito eleito de Santa Helena, cidade da Região de Cajazeiras, João Cleber (Cidadania), divulgou um vídeo em suas redes sociais para agradecer pelos 2.367 votos que obteve na eleição do último domingo, 15 de novembro. Ele é o atual vice-prefeito e venceu a eleição com o apoio do atual prefeito Emmanuel Messias (Cidadania).

No vídeo, João Cleber agradece ao apoio do atual prefeito, assim como, do governador João Azevedo. Ele citou como um benefício para a cidade, a reforma da PB-395 realizada pelo Governo da Paraíba. Pessoas como sua esposa, filho, familiares em geral, amigos, equipe de marketing e principalmente os eleitores, foram lembrados por João Cleber.

VEJA TAMBÉM

Vice-prefeito João Cleber confirma favoritismo e é eleito prefeito de Santa Helena; veja os vereadores

“Estou vindo aqui para agradecer a cada um de vocês pelo carinho que recebi, pela confiança que vocês depositaram em mim, por cada abraço carinhoso, por cada aperto de mão que recebi. Sei da minha responsabilidade juntamente com meu amigo Diassis”, disse o prefeito eleito.

Ao término da mensagem, João Cleber disse que não irá decepcionar aos santalenenses: “Eu não vou decepcioná-los! com o pé no chão e Deus no coração, nós vamos administrar Santa Helena”, concluiu.

João Cleber tem 45 anos, é casado, tem superior completo e declara ao TSE a ocupação de professor de ensino fundamental. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 58.122,50. Ele venceu as eleições 2020 em Santa Helena com uma diferença de 547 votos para o segundo colocado que foi Corrinha (PL), que obteve 1.820 votos. Na cidade, ainda houve um terceiro candidato, Vera (PP) que teve 593 votos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: