header top bar

section content

VÍDEO: Ex-candidato a prefeito agradece votação e diz que vai cobrar por medidas que a cidade precisa

Paulinho de Zié disse ser grato pela quantidade de votos recebidos. Ele ficou em terceiro lugar em um total de quatro candidatos na cidade

Por Luiz Adriano

26/11/2020 às 11h56 • atualizado em 26/11/2020 às 22h41

O ex-candidato a prefeito de Itaporanga pelo Cidadania, Paulo Robson, mas conhecido popularmente por Paulinho de Zié, concedeu entrevista ao Programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão e agradeceu aos itaporanguenses pelos 2.072 votos recebidos no pleito do último dia 15 de novembro. “Meus sinceros agradecimentos. Não foi dessa vez, mas fiquei muito satisfeito, e a recepção de vocês foi maravilhosa, agradeço principalmente a Deus, ao meu vice Zé Armando e toda a família dele, à minha família e a vocês itaporanguenses. É só o início, foi só uma batalha de mais guerras que virão”, disse Paulinho.

VEJA TAMBÉM

Confira o resultado das eleições para prefeito das cidades da região do Vale do Piancó

Ele também falou de projetos futuros para a cidade e citou alguns problemas como a necessidade de passagens molhadas em algumas localidades do município, falta de médicos em PSFs, entre outros. Paulinho disse que vai cobrar todas essas medidas que devem ser tomadas na cidade. “Tudo isso ai vai ser cobrado. Sou do Cidadania e não pretendo sair. Fomos muito bem votados e estamos aqui para cobrar” disse o ex-candidato.

Paulinho de Zié ficou na terceira colocação entre os quatro concorrentes à Prefeitura de Itaporanga. Ele obteve 16,10% dos votos válidos, equivalente a 2.072 votos. Ficou atrás do segundo colocado, Naura de Berguinho (PDT) que tirou 4.285 votos e do candidato eleito, Divaldo Dantas (DEM) que obteve 6.052 votos. A eleição em Itaporanga ainda teve um quarto candidato, Nenem de Adailton (PSOL) que teve 396 votos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: