header top bar

section content

José Aldemir é diplomado como prefeito de Cajazeiras e destaca compromisso com população

O gestor afirma que seu plano de governo foi extraído das discussões com a própria sociedade

Por Redação Diário

20/12/2020 às 16h40 • atualizado em 20/12/2020 às 16h41

O gestor afirma que seu plano de governo foi extraído das discussões com a própria sociedade

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) foi diplomado pela Justiça Eleitoral, nessa quinta-feira (17), após vencer as eleições deste ano e se tornar o chefe do executivo municipal pelos próximos quatro anos. Além dele, o vice-prefeito, Marcos do Riacho do Meio, também foi oficializado.

Conforme Aldemir, ele irá buscar mudanças em prol da população e a garantia de avanços necessário para a cidade. “A diplomação representa o compromisso de mais trabalho em favor dos cajazeirenses”, ressaltou.

Ainda no encontro, o gestor afirmou que seu plano de governo foi extraído das discussões com a própria sociedade contempla todos os segmentos, com obras e ações que deverão consolidar Cajazeiras numa posição de destaque no cenário estadual.

VEJA:

Prefeito e vice de Cajazeiras terão a partir de janeiro os maiores salários da PB; juntos somam 41 mil

Também é no próximo ano que José Aldemir vai passar a receber R$24 mil de salário, o maior para o cargo em toda a Paraíba. Já o vice Marcos do Riacho do Meio (MDB), vai começar a receber R$ 17 mil.  Em contato com o Portal Diário do Sertão, José Aldemir afirmou que não sancionou a lei, pois extrapolou o prazo para isso, sendo esta promulgada pelo poder legislativo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: