header top bar

section content

VÍDEO: Zé Aldemir toma posse para segundo mandato em Cajazeiras prometendo ampliar e melhorar gestão

Em cerimônia restrita realizada na Câmara Municipal, o prefeito reeleito, o vice-prefeito reeleito e os 15 vereadores eleitos assumiram os cargos oficialmente

Por Jocivan Pinheiro

02/01/2020 às 15h34 • atualizado em 02/01/2020 às 15h39

Em cerimônia restrita realizada na Câmara Municipal de Cajazeiras, o prefeito reeleito José Aldemir (PP), o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio (MDB) e os 15 vereadores eleitos assumiram os cargos oficialmente no primeiro dia do ano de 2021.

Na ocasião foi realizada a eleição para a Mesa Diretora da Câmara, e o vereador Eriberto Maciel (PP) foi eleito presidente por unanimidade e conduzirá o Poder Legislativo pelos próximos quatro anos.

Eriberto tem 61 anos, é casado, declarou ao TSE a ocupação de servidor público estadual na Cagepa e tem superior completo. Em seu discurso de posse, ele defendeu a independência dos poderes.

Para o 1º biênio, a Mesa Diretora da Câmara ficou composta ainda por Luzia Trajano (PSDB) como vice-presidente; Lamarque Barros (Cidadania) como primeiro secretário e Alisson Voz e Violão (Cidadania) como segundo secretário.

Já para o 2º biênio, será formada por Lamarque Barros como primeiro vice-presidente; Sargento Orlando (PSDB) como segundo vice-presidente; Alysson Voz e Violão como primeiro secretário e Luzia Trajano como segunda secretaria.

VEJA TAMBÉM

João Cleber toma posse como prefeito de Santa Helena e fala em recomeço após a pandemia

José Aldemir (de máscara branca) tomou posse ao lado do vice-prefeito (Fotos: Assessoria da Câmara)

O prefeito José Aldemir aproveitou seu discurso para fazer um balanço da sua primeira gestão: “Nesse novo ciclo trabalharemos duro por mais quatro anos. Tenham certeza que procuraremos ampliar o que está bom e aprimorar o que precisa ser melhorado”.

O vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio prometeu mais empenho no segundo governo: “A gente sabe o trabalho que foi feito nessa gestão de Zé Aldemir, mas no segundo mandato esperamos que seja um mandato com mais experiência, mais coragem e mais determinação”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: