header top bar

section content

VÍDEO: Denise Bayma toma posse como nova prefeita e recebe a chave simbólica de Bom Jesus

Denise Bayma agradeceu à população pela confiança, falou dos desafios que enfrentará e prometeu compromisso com a gestão pública

Por Jocivan Pinheiro

02/01/2020 às 19h27 • atualizado em 02/01/2020 às 19h33

A nova prefeita de Bom Jesus, Denise Bayma (PP), juntamente com o vice-prefeito eleito Ediney Pereira (PP) e os vereadores eleitos tomaram posse na noite desta sexta-feira (1) no ginásio de esportes da Escola Maria do Carmo Gonçalves. O evento também marcou a eleição da Mesa Diretora da Câmara, que elegeu Fabinho (PP) como presidente.

Denise Bayma agradeceu à população pela confiança, falou dos desafios que enfrentará e prometeu compromisso com a gestão pública.

“Honrarei a missão que foi dada a mim e cuidarei de todos com muito amor, carinho e dedicação, assim como fiz durante quase oito anos frente à Secretaria de Saúde, assim como foi feito durante toda a gestão do ex-prefeito Roberto Bayma”.

VEJA TAMBÉM

Emocionada, Leninha toma posse como prefeita de Uiraúna e destaca força da mulher nordestina

Prefeita eleita Denise Bayma recebeu a chave simbólica de Bom Jesus

O vice-prefeito eleito Ediney Pereira disse que a experiência conquistada na Câmara será uma motivação a mais no Poder Executivo.

“O dever é de gratidão ao nosso povo e ao grupo. Vamos trabalhar de cabeça erguida porque o povo de Bom Jesus merece carinho, respeito e trabalho. Denise e Ediney não vão decepcionar”.

O ex-prefeito Roberto Bayma disse que Denise dará continuidade ao trabalho realizado ao longo dos oito anos em que foi gestor. Já a vereadora Larissa de Luiz Neto (PP) destacou a importância da representação feminina na política.

O vereador Evandro Abel (PP), por sua vez, prometeu defender os interesses da população; e Fabinho, eleito presidente da Câmara, destacou a responsabilidade de comandar o Legislativo.

Denise Bayma e o ex-prefeito Roberto Bayma

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: