header top bar

section content

VÍDEO: Ceninha Lucena toma posse como novo prefeito de Bonito de Santa Fé e apresenta seu secretariado

O prefeito e os vereadores do município foram eleitos em novembro do ano passado. A maior bancada da Câmara será do Podemos, com 5 vereadores

Por Jocivan Pinheiro

03/01/2020 às 20h14 • atualizado em 03/01/2020 às 20h15

O novo prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena (Podemos), tomou posse nesta sexta-feira (1º). Além dele, 9 vereadores assumiram o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024.

O prefeito Antonio Lucena Filho tem 53 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de agente postal e tem superior completo. Já o vice Sabino Junior (Sabino Dias de Almeida Junior), do Podemos, tem 53 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de servidor público estadual e tem superior completo.

O prefeito e os vereadores do município foram eleitos em novembro do ano passado. A maior bancada da Câmara será do Podemos, com 5 vereadores.

Com 12.022 habitantes, Bonito de Santa Fé tem um PIB de R$ 95.006.973,00 e um IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) de 0,574, segundo a última medição do IBGE, que é de 2010.

VEJA TAMBÉM

Prefeitos e vereadores eleitos das cidades de Joca Claudino e Poço Dantas tomam posse

Ceninha Lucena toma posse como novo prefeito de Bonito de Santa Fé

Os vereadores eleitos são: Dal do Viana (PSB), Marcos de Purica (PSB), Marcos Lacerda (PSB), Professor Darlan (PSB), Ribeiro (Podemos), Soares (Podemos), Gilberto Brito (Podemos), Péricles Ramalho (Podemos) e Sales Policial (Podemos).

Os secretários do novo prefeito são: Antônio Dias de Lima Terceiro Neto (Gabinete), José Liquison (Administração), Jayr Thomaz Ramalho (Advocacia Geral), Assis Barbosa de Lira (Planejamento e Urbanismo), José Welton (Instituto de Previdência), Hercília Lucena (Tesouraria Geral), Maria de Fátima Tavares (Educação), Aldara Cristina Alves Araruna (Saúde), Maria Aparecida Tavares (Ação Social), Joelson Furtado (Serviços Públicos), Franklyn Hugo (Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos), Dinorah de Oliveira (Cultura, Esporte, Turismo e Lazer) e Antônio Furtado de Figueiredo (Controle Interno).

Ceninha Lucena e família

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: