header top bar

section content

Missão Éfeso realizou retiro de Carnaval em CZ

Exaltação, muita música, animação e alegria, mas sem excessos. Nada de bebidas alcoólicas, drogas, sexo ou qualquer outro elemento que contrarie ideais cristãos. Assim foi o carnaval para muitos fiéis católicos, que aproveitaram o feriado prolongado para participarem de acampamentos, retiros espirituais e outros eventos religiosos organizados pela igreja. O retiro do Grupo Missão Éfeso […]

Por

27/02/2009 às 00h45

Exaltação, muita música, animação e alegria, mas sem excessos. Nada de bebidas alcoólicas, drogas, sexo ou qualquer outro elemento que contrarie ideais cristãos. Assim foi o carnaval para muitos fiéis católicos, que aproveitaram o feriado prolongado para participarem de acampamentos, retiros espirituais e outros eventos religiosos organizados pela igreja.

O retiro do Grupo Missão Éfeso da igreja São João Bosco, evento realizado há três anos, reuniu quase 50 pessoas de todas as idades. “Recebemos visitantes de todos os Bairros da cidade”. Engana-se quem pensa que estar aqui pode ser chato, muito pelo contrário, é uma grande festa! A diversidade de culturas, de idade, a interação, as dinâmicas, tudo favorece o nosso crescimento comum, afirmou as coordenadoras do evento Elisabeth e Anny Mireni.

O evento contou com a celebração da Santa Missas todos os dias pelos Padres: Janilson, Damião e Diassis. O retiro contou com a presença de Dom José Gonzáles e do Frei João de Fortaleza e das missionárias da Comunidade Doce Mãe de Deus de João Pessoa, Aurora e Suely.

Mireni coordenadora do ministério de evangelização informou a nossa reportagem que o próximo retiro promovido pelo Grupo Missão Éfeso deverá acontecer no período de férias, no mês de Junho deste ano.

Confira as fotos após os comentários

PETSON SANTOS
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: