header top bar

section content

Arquidiocese lançará cartilha educativa para eleições deste ano

Preocupado com o aperfeiçoamento da democracia e uma melhor escolha dos candidatos, o arcebispo da Paraíba Dom Aldo Pagotto (foto) lançará, em breve, mais uma cartilha educativa para as eleições municipais deste ano. O objetivo é orientar a população paraibana, sobretudo os católicos, acerca dos critérios e valores que devem definir o voto no pleito […]

Por

25/06/2008 às 20h19

src=http://www.paraibaonline.com.br/chamadas/dom-aldo-pbgov.JPGPreocupado com o aperfeiçoamento da democracia e uma melhor escolha dos candidatos, o arcebispo da Paraíba Dom Aldo Pagotto (foto) lançará, em breve, mais uma cartilha educativa para as eleições municipais deste ano.

O objetivo é orientar a população paraibana, sobretudo os católicos, acerca dos critérios e valores que devem definir o voto no pleito de 2008.

– Nós estaremos levando ao conhecimento público as recomendações para as eleições municipais deste ano – explicou o arcebispo em entrevista ao Jornal da Paraíba.

A data para o lançamento ainda não foi definida, mas temas como a necessidade de participação e de políticas públicas estruturantes estão entre os que serão abordados pelo documento.

Paraiba On Line

Tags:
Recomendado pelo Google: